PVT participa da 23ª edição da Expodireto Cotrijal 2023

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional, contribuindo para o desenvolvimento do setor e trazendo conhecimento, informação e tecnologia ao produtor rural, além de oportunizar ótimos negócios. Neste ano, a 23ª edição, ocorreu dos dias 06 a 10 de março de 2023, contou com 591 expositores, reuniu um público de mais de 320.500 visitantes, e somou um total de R$ 7,04 bilhões em comercializações.

A PVT não ficou de fora deste sucesso. Nesta edição estivemos presentes com grandes lançamentos, desenvolvidos com foco constante na potência, versatilidade e tecnologia, atributos que acompanham a marca PVT.

O lançamento desta vez foi o modelo PCT DRY SOLIDS, uma distribuidora de sólidos. Equipada com um motor MWM de 220 cavalos, a máquina foi desenvolvida para facilitar o manuseio e acessibilidade, desempenhando uma melhor performance, além de apresentar um novo design, deixando-a ainda melhor e mais atrativa ao cliente.

Desenvolvida para atender as necessidades do mercado, com alta capacidade de distribuição de sólidos, novo design, segurança, facilidade e praticidade ao operador, a máquina também confere agilidade no campo, velocidade de deslocamento e versatilidade, além de tecnologia e, é claro, das vantagens econômicas que traz ao produtor.

Outro lançamento da PVT Agriculture, a Rhino 3004 Multiset, também esteve presente na Expodireto 2023. Com sua tecnologia, agilidade na troca de ferramenta e adaptabilidade de aplicação para as mais diversas culturas chamou a atenção dos visitantes. A tecnologia ISOBUS do Rhino 3004 Multiset, permite uma rápida troca de ferramenta e reconhecimento do equipamento pelo sistema, apenas as recomendações agronômicas precisam da atenção do operador, que controladas pelo sistema da Hexagon, permite trabalhar com opções de 9 a 15 cortes de sessões, diminuindo o transpasse de aplicações e o desperdício de produtos, trazendo uma economia de 10 a 15% de produto.



PVT participa do 10º Show Safra em Lucas do Rio Verde.